Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

11 hours ago, chemicalpictures said:

caralho, eu fico umas horinhas sem checar o forum e do nada a sessão de downloads desaparece? WTF happened?

 

Merdas acontecem. Eu to ate gostando disso, acho que eles vão fazer um novo método para acessar a sessão, qualquer um que abre uma conta tem a dispor a sessão dl. 

 

Fato é que o fórum esta famoso quanto o Jpopsuki (talvez nem tanto). Mas a verdade é que muitos artistas sabem desse fórum pq eu ja vi no twitter falando sobre. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 hours ago, chemicalpictures said:

caralho, eu fico umas horinhas sem checar o forum e do nada a sessão de downloads desaparece? WTF happened?

O site recebeu ameacas entao como precaucao, removeram a sessao de downloads temporariamente

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 10/11/2016 at 2:43 PM, Delkmiroph said:

Alguem para aquela menina chata que quer aparecer no post e pagar de politicamente correta.... (mesmo sendo sacastica) A vida dela é um download ilegal lol

 

O diabo de 赤髪の毛 ? -cabelo vermelho?
 Alguém para aquela louca. u.ú 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, downloads ilegais sempre existiu e existirá, não só nas musicas, como jogos e programas. E realmente não é todo mundo que tem condições ou acesso pra comprar cds e apoiar os artistas.  E ninguém pode depende só de uma coisa na vida, se a música não da certo tenta outra coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim ficaria sem a seção de downloads por mais tempo, quem sabe assim ficam aqui só as pessoas que estão interessadas no fórum enquanto fórum mesmo. Eu acho isso ÓTIMO, quero ver mais choro e desespero sim XD

E sinceramente, eu mal visito a seção de downloads. Não é pra isso que eu tô aqui :v

Share this post


Link to post
Share on other sites

que linda e conveniente essa seleção natural do MH

 

olha, eu já tô aqui já faz uns 10 anos e hoje em dia só tô pelas pessoas, pelas bicha e pelo drama. música (não-VK pelo menos ¯\_(ツ)_/¯) basta ir no aichuun ou no miusiq.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 hours ago, saishuu said:

que linda e conveniente essa seleção natural do MH

 

olha, eu já tô aqui já faz uns 10 anos e hoje em dia só tô pelas pessoas, pelas bicha e pelo drama. música (não-VK pelo menos ¯\_(ツ)_/¯) basta ir no aichuun ou no miusiq.

ou no yorukaze ou alljpop ou jpopsuki ou ex-minoshare ou--

...o que não falta é lugar pra fazer download de jmusic XD e dá até pra encontrar uns vk por aí (inclusive naquele grupo lá do vk.com, nome bem conveniente aliás XD)

 

aliás, nada a  ver... mas quando surgiu o vk.com eu inicialmente achava que tinha algo a ver com visual kei mesmo lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 hours ago, Hakoniwa said:

mas quando surgiu o vk.com eu inicialmente achava que tinha algo a ver com visual kei mesmo lol

 

13 hours ago, Oblaat777 said:

E a seção de DL já voltou. Com algumas restrições. 

AÊ, CARALHO eu sabia que eu ia conseguir sobreviver todo esse tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles nao querem ser um jpopsuki privado. mas enfim, vamos ver se vai funcionar com essa regra nova, eu so acho q depois de 300 posts poderiam liberar os DL... Tem muito novato que so vem pra cá para baixar. Se somos uma comunidade tem q haver uma colaboração dos membros nem q seja opinião e interação com outros membros. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, Delkmiroph said:

Ouça a discografia do Plastic tree inteira e veja todos os DVDs q vc ganha um presentinho. 


Acredite ou não, eu começei a gostar dos primeiros lançamentos deles, agora DVD eu vi acho que só um...eu acho, enfim...falta-me ânimo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...