Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

Cara, eu não sigo o Joe Inoue, mas fui olhar agora e... acho que o cara tá finalmente ficando maluco o__o; (assista isso com fones, pls) (sério)

 

 

"Não uso droga porque não preciso droga" ...claramente hahaha

Mas né, de vez em quando fico pensando e acho muito surreal ele do nada ter começado a aprender português... na época que eu tinha ouvido falar dele na primeira vez foi em um fórum de ELLEGARDEN (ou algo assim) e na época nem sabia onde ele tinha nascido e tal. Só tinha aquela música lá que ele fica comendo Pocky. XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia, mas não estou inscrita porque... sei lá :P

Eu acho que às vezes ele exagera um pouco, mas eu geralmente já acho que muitos youtubers exageram um pouco, então né. Se as pessoas que assistem gostam, tem que continuar assim mesmo. XD

Mas ainda é surreal pensar em cantor de jmusic (pq não quero falar "cantor japonês" :v) virando youtuber assim o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás achei o canal de um cara japonês que faz cover de bossa nova/ outras músicas BR. O sotaque dele perfeito, mas não entendia muito a língua. 

Se alguém souber quem é manda o link,  pq não consigo achar mais. -. 

Edited by Platy

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 hours ago, Platy said:

Um tempo atrás achei o canal de um cara japonês que faz cover de bossa nova/ outras músicas BR. O sotaque dele perfeito, mas não entendia muito a língua. 

Se alguém souber quem é manda o link,  pq não consigo achar mais. -. 

 

Kunitaka Watanabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 hours ago, Oblaat777 said:

 

 

Brasileiro fazendo tutorial de maquiagem de visual kei old school? Nunca na minha vida eu pensei que veria uma porra dessa.

 

"...e um vestido vagabundo, mas que tenha alguns detalhes. Bom, mas os detalhes podem ser vagabundos também. (...) Eu já passei o pancake por causa que, senão, ia ficar muito comprido o vídeo, e eu detesto ficar enchendo linguiça com coisa inútil."

 

KDFGKJERNFJSNFGORFGVJOKDSNFHVIUSDFBGIDFSJIDFOGJNVOFIDGJPERGJOJOIDRJKGPOIFJGOIDFKGPODFKPSDLPOFSDFVHDIUGHJKGHFDFGEIFGLKJSDFREIFKFDJFIPODFSJSÇDFOSD

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 hours ago, IGM_Oficial said:

 

Brasileiro fazendo tutorial de maquiagem de visual kei old school? Nunca na minha vida eu pensei que veria uma porra dessa.

 

"...e um vestido vagabundo, mas que tenha alguns detalhes. Bom, mas os detalhes podem ser vagabundos também. (...) Eu já passei o pancake por causa que, senão, ia ficar muito comprido o vídeo, e eu detesto ficar enchendo linguiça com coisa inútil."

 

KDFGKJERNFJSNFGORFGVJOKDSNFHVIUSDFBGIDFSJIDFOGJNVOFIDGJPERGJOJOIDRJKGPOIFJGOIDFKGPODFKPSDLPOFSDFVHDIUGHJKGHFDFGEIFGLKJSDFREIFKFDJFIPODFSJSÇDFOSD

falei com vc em ingles,nem sabia que vc era brasileiro(a),PQP XDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutes ago, RickBuch said:

Só agora percebi que ele fez piadas, é difícil perceber esse tipo de humor peculiar >_______>

Quando a zoeira é muito bem feita

 

(mas "Evil en Lucifer" não é um blog uma música do Madeth gray'll?)

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...