Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

4 minutes ago, IGM_Oficial said:

 

Vai com Deus

 

 

4 minutes ago, IGM_Oficial said:

Pois é. Eu só queria saber por quê diabos a fan-base russa de visual kei é tão forte...

 

Nao sei porque tu estais falando isso se no seu facebook eu so vejo paginas q vc curte (BOLSOLIXOS famliy, ORGULHO DE SER HETERO, Donald Trump, coisas do Olavo de carvalho, Machistas) e curte pagina de FLOPLine/lady gaganas/FalcaTrue que sao LGBT e paginas de bandas vk o.O -nonsense  

 

Resumo:  Você falou a verdade, vc é horrivel mesmo. Que horror. 

 

 13226655_10206440002707083_5681764575821

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 14/05/2016 at 6:39 PM, Delkmiroph said:

 

 

Nao sei porque tu estais falando isso se no seu facebook eu so vejo paginas q vc curte (BOLSOLIXOS famliy, ORGULHO DE SER HETERO, Donald Trump, coisas do Olavo de carvalho, Machistas) e curte pagina de FLOPLine/lady gaganas/FalcaTrue que sao LGBT e paginas de bandas vk o.O -nonsense  

 

Resumo:  Você falou a verdade, vc é horrivel mesmo. Que horror. 

 

 13226655_10206440002707083_5681764575821

 

Foca na minha cara

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quote

 

 

9 hours ago, Delkmiroph said:

Seria boa conhecer a cara de vcs kkk

Eu sou de manaus! 
E não acho legal  que tudo caia na net de tal banda. Mas se eu pegar pelo lado que eu não compro originais de todas as bandas que eu gosto, so tenho a agradecer por isso. 
 

5 hours ago, Delkmiroph said:

Nao sei porque tu estais falando isso se no seu facebook eu so vejo paginas q vc curte (BOLSOLIXOS famliy, ORGULHO DE SER HETERO, Donald Trump, coisas do Olavo de carvalho, Machistas) e curte pagina de FLOPLine/lady gaganas/FalcaTrue que sao LGBT e paginas de bandas vk o.O -nonsense  


Fui olhar .. e realmente.. Tem tantas gente bolsonarios family que eu nem sabia q existia (kkkk) e todas as outras coisas citadas...  (tem safadão tbm, mas #off) 
amigo, c tem certeza que esta no lugar certo? tipo... c te certeza? 
large.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei, caralhos. Aqui é um fórum de música, não de política. E mesmo que tenha o tópico sobre política, é um negócio civilizado.

Edited by Jiyun

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 hours ago, Hindy Junior said:

 

Eu sou de manaus! 
E não acho legal  que tudo caia na net de tal banda. Mas se eu pegar pelo lado que eu não compro originais de todas as bandas que eu gosto, so tenho a agradecer por isso. 
 

 

Que bacana, mais alguém alem de mim apesar de não morar mais ai. 

Te entendo, eu baixava demais... Hoje em dia se eu gosto de um single ou álbum eu compro por ter condições hoje em dia rs. Me sinto bem em ajudar as bandas 

 

1 hour ago, Jiyun said:

Ei, caralhos. Aqui é um fórum de música, não de política. E mesmo que tenha o tópico sobre política, é um negócio civilizado.

 

Sim, apenas respondi a pergunta dele. Se ele era horrível, não vejo pelo lado físico de alguém e sim pelo lado de seus ideais e de caráter.  (Tive um exagero, confesso, mas os absurdos que vi... nem chegam perto) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, Delkmiroph said:

Sim, apenas respondi a pergunta dele. Se ele era horrível, não vejo pelo lado físico de alguém e sim pelo lado de seus ideais e de caráter.  (Tive um exagero, confesso, mas os absurdos que vi... nem chegam perto) 

 

Eu penso que não adianta nada exagerar. Não vai mudar os ideais da pessoa e só vai fazer o tópico ficar numa discussão. Tipo, se você não concorda com tal coisa, tudo bem, mas tb n precisa ficar no rage por isso, haha.

 

Mas claro, eu penso assim. Não vou obrigar vocês a não discutirem, só vou evitar comentar aqui XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, Jiyun said:

 

Eu penso que não adianta nada exagerar. Não vai mudar os ideais da pessoa e só vai fazer o tópico ficar numa discussão. Tipo, se você não concorda com tal coisa, tudo bem, mas tb n precisa ficar no rage por isso, haha.

 

Mas claro, eu penso assim. Não vou obrigar vocês a não discutirem, só vou evitar comentar aqui XD

 

Claro, não é a toa que eu tento conhecer melhor as pessoas aqui. E muita das vezes pessoas q sao assim e aparentam ser alguém q na realidade não é. É  melhor descobrir quem esta ao meu lado do que ser atacado por alguém eu achava q eu conhecia rs. Ou ainda melhor,  falar com  uma ou duas pessoas q realmente valem a pena levar uma amizade alem daqui xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão justamente transformando em um tópico sobre discussão da tal coisa. vamos esquecer e pronto ne. 

23 hours ago, Delkmiroph said:

 

Que bacana, mais alguém alem de mim apesar de não morar mais ai. 

Te entendo, eu baixava demais... Hoje em dia se eu gosto de um single ou álbum eu compro por ter condições hoje em dia rs. Me sinto bem em ajudar as bandas 

 

Olha , vc tbm era daqui? 
Então, isso de ajudar é complicado.  Eu gosto de um cantor que ele é , digamos, indie.
Alem de ter gravadora própria, diferente da maioria dos indies do ramo que lançam pouca coisa, ele lança VARIAS por ano. T.T 
E nada é barato, justamente por ser gravadora própria. 
Esse mês de abril mesmo saiu um dvd novo (sai pelo menos 2 dvds por ano)  e acabei de compra-lo.  Muita gente não esta disposto a pagar R$300 em um dvd não é mesmo? 
E um cd+dvd  de R$200 ? geralmente , um cd+dvd de um cantor pop de gravadora grande custa $35, de independente custa no valor de $50.
Agora como faz pra conseguir juntar as coisas de todo mundo se vc não é rico ? Impossível né. Então eu acabo por comprar somente dos que mais gostos, como é o caso da maioria. 
Então, sim, precisamos dos downloads.  XD
Mas eu sei a intenção de cada um.
Continuando o exemplo do cantor que citei, não havia NADA dele na internet praticamente. E a única fã que conhecia fora do japão que tinha as coisas, não compartilhava. 
Então a unica maneira foi comprar. Hj eu tenho mais itens que essa referida pessoa e pelo que passei, seria difícil compartilhar o que tenho com ela ou qualquer outra pessoa.
Por isso eu sei o quanto pode ser ruim para um pessoa disponibilizar algo de graça que custou caro comprar. E se não aparece, só custa aceitar ne T.T  
tumblr_o5aqmttpfJ1rt0py2o1_500.gif

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Hindy Junior said:

Vocês estão justamente transformando em um tópico sobre discussão da tal coisa. vamos esquecer e pronto ne. 

Olha , vc tbm era daqui? 
Então, isso de ajudar é complicado.  Eu gosto de um cantor que ele é , digamos, indie.
Alem de ter gravadora própria, diferente da maioria dos indies do ramo que lançam pouca coisa, ele lança VARIAS por ano. T.T 
E nada é barato, justamente por ser gravadora própria. 
Esse mês de abril mesmo saiu um dvd novo (sai pelo menos 2 dvds por ano)  e acabei de compra-lo.  Muita gente não esta disposto a pagar R$300 em um dvd não é mesmo? 
E um cd+dvd  de R$200 ? geralmente , um cd+dvd de um cantor pop de gravadora grande custa $35, de independente custa no valor de $50.
Agora como faz pra conseguir juntar as coisas de todo mundo se vc não é rico ? Impossível né. Então eu acabo por comprar somente dos que mais gostos, como é o caso da maioria. 
Então, sim, precisamos dos downloads.  XD
Mas eu sei a intenção de cada um.
Continuando o exemplo do cantor que citei, não havia NADA dele na internet praticamente. E a única fã que conhecia fora do japão que tinha as coisas, não compartilhava. 
Então a unica maneira foi comprar. Hj eu tenho mais itens que essa referida pessoa e pelo que passei, seria difícil compartilhar o que tenho com ela ou qualquer outra pessoa.
Por isso eu sei o quanto pode ser ruim para um pessoa disponibilizar algo de graça que custou caro comprar. E se não aparece, só custa aceitar ne T.T  
tumblr_o5aqmttpfJ1rt0py2o1_500.gif

 

 

 

Quem é o cantor?

 

(referência sem querer)

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutes ago, Hindy Junior said:

 

Olha , vc tbm era daqui? 
Então, isso de ajudar é complicado.  Eu gosto de um cantor que ele é , digamos, indie.
Alem de ter gravadora própria, diferente da maioria dos indies do ramo que lançam pouca coisa, ele lança VARIAS por ano. T.T 
E nada é barato, justamente por ser gravadora própria. 
Esse mês de abril mesmo saiu um dvd novo (sai pelo menos 2 dvds por ano)  e acabei de compra-lo.  Muita gente não esta disposto a pagar R$300 em um dvd não é mesmo? 
E um cd+dvd  de R$200 ? geralmente , um cd+dvd de um cantor pop de gravadora grande custa $35, de independente custa no valor de $50.
Agora como faz pra conseguir juntar as coisas de todo mundo se vc não é rico ? Impossível né. Então eu acabo por comprar somente dos que mais gostos, como é o caso da maioria. 
Então, sim, precisamos dos downloads.  XD
Mas eu sei a intenção de cada um.
Continuando o exemplo do cantor que citei, não havia NADA dele na internet praticamente. E a única fã que conhecia fora do japão que tinha as coisas, não compartilhava. 
Então a unica maneira foi comprar. Hj eu tenho mais itens que essa referida pessoa e pelo que passei, seria difícil compartilhar o que tenho com ela ou qualquer outra pessoa.
Por isso eu sei o quanto pode ser ruim para um pessoa disponibilizar algo de graça que custou caro comprar. E se não aparece, só custa aceitar ne T.T  

 

 

 

Sim, eu morei ai ate meus 21 anos. 

 

Eu particulamente vou liberando algumas coisas com o tempo. Mas há certos lançamentos q não posso ou alguém ja compartilhou q ja é um menos um trabalho a fazer haha.

No meu caso, a minha banda tem uma puta historia e vários lançamentos e eu to conseguindo comprar tudo q posso, vai demorar vai, mas é um prazer ver eles através de cada lançamento. 

 

Compro coisas alem da minha banda favorita, porem deixo meu restrito os cds e tals. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente não vejo problema nenhum em compartilhar tudo que tenho. O problema é que tendo a comprar somente o que já conheço e/ou releases já compartilhados, a única coisa mais rara que comprei eu já lancei logo aqui, um single live-sold do ap(r)il, que comprei usado, numa sale de um membro aqui do fórum, pra aproveitar o frete.

 

Agora eu tô devendo um DVD raro do bis, mas por pura preguiça de ripar a parada, hahaha

 

Minha opinião é de que ao não compartilhar, se faz um desserviço ao artista, porque impede pessoas que não conhecem de curtir um som novo, e talvez arrumar um novo fã pra apoiar o artista. Mas eu entendo a pessoa que compra não querer compartilhar, ela pagou, é direito dela...

 

Mas o que me deixa mais puto é que quando alguem compartilha algo e vem um cidadão comentando 'ah, já tinha/já ouvi, muito bom!'. Porra mermão, foda-se caralho, não quer compartilhar e quer ficar pagando de bonzão? Que nem um fera que fez esses dias um review de um release do Stereo C.K. que todo mundo quer, e ninguém compartilha. Enfia o review no cu, com todo o respeito. SE GABAR de ter um cd é de matar...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutes ago, chemicalpictures said:

Enfia o review no cu, com todo o respeito. SE GABAR de ter um cd é de matar...

 

UHEAUHEAUHEAUHE eu penso a mesma coisa quando a pessoa tem o CD e n compartilha. Eu gosto de pensar que já baixei tanto daqui, n custa compartilhar algo quando comprar :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa de j-music que eu tenho é o "Stacked rubbish", edição limitada (obrigado, Youkai <3). Então, nada demais. A única coisa que eu poderia fazer seria upar um DVD-ISO.

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Jiyun said:

 

UHEAUHEAUHEAUHE eu penso a mesma coisa quando a pessoa tem o CD e n compartilha. Eu gosto de pensar que já baixei tanto daqui, n custa compartilhar algo quando comprar :D

 

 

Por essas que eu espero q vazem ou quando eu gosto da preview para comprar mesmo. 

 

2 hours ago, chemicalpictures said:

 

Mas o que me deixa mais puto é que quando alguem compartilha algo e vem um cidadão comentando 'ah, já tinha/já ouvi, muito bom!'. Porra mermão, foda-se caralho, não quer compartilhar e quer ficar pagando de bonzão? Que nem um fera que fez esses dias um review de um release do Stereo C.K. que todo mundo quer, e ninguém compartilha. Enfia o review no cu, com todo o respeito. SE GABAR de ter um cd é de matar...

 

 

Te entendo, conheço a maioria desses. Em relação a reviews, como ja disse é uma perca de tempo fazer uma. Poucos leem e comentam ou nem isso. Mas se for dos adms e tals todo mundo comenta, eu vejo uma certa valorização apenas desses mesmo, enquanto as dos simples membros é ignorada. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

3 hours ago, chemicalpictures said:

Mas o que me deixa mais puto é que quando alguem compartilha algo e vem um cidadão comentando 'ah, já tinha/já ouvi, muito bom!'. Porra mermão, foda-se caralho, não quer compartilhar e quer ficar pagando de bonzão? Que nem um fera que fez esses dias um review de um release do Stereo C.K. que todo mundo quer, e ninguém compartilha. Enfia o review no cu, com todo o respeito. SE GABAR de ter um cd é de matar...


KKKKK. Justamente amigo. E esse tipo de pessoa é o que mais tem aqui. Eu acho válido compartilhar tudo do artista pelos mesmos exemplos que vc citou.
Agora eu não acho válido e justo, você compartilhar algo em público que vc sabe q a pessoa X irá usufruir,  sendo que essa pessoa X quando tinha o que você queria, não compartilhava. 

 

7 hours ago, IGM_Oficial said:

Quem é o cantor

vou fazer propaganda kkkk 
O nome dele é michihiro kuroda. é cantor de j-rock, mas o som dele é bem eclético no seu som. 

começou no ICEMAN em 1996 (mês que vem iceman completaria 20 anos) com daisuke asakura, bem conhecido na j-music, entre outros feitos, produtor de todas as músicas do T.M.REVOLUTION.
https://www.youtube.com/watch?v=65aW_WI_XU4

em 2000 começou carreira solo. Em 2006, junto com o ex iceman, kenichi ito, formou SCARECROW 
https://www.youtube.com/watch?v=mwkxC0YvYps

https://www.youtube.com/watch?v=zkSHrEJpjOM

fiquei fã boy escrevendo isso KKKK , perdão, não há brasileiros com quem conversar sobre isso. 

alias, ICEMAN era ótimo. e foi procurando algo parecido com o som deles , no meio VK que conheci Black Gene. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, Hindy Junior said:

vou fazer propaganda kkkk 
O nome dele é michihiro kuroda. é cantor de j-rock, mas o som dele é bem eclético no seu som. 

começou no ICEMAN em 1996 (mês que vem iceman completaria 20 anos) com daisuke asakura, bem conhecido na j-music, entre outros feitos, produtor de todas as músicas do T.M.REVOLUTION.
https://www.youtube.com/watch?v=65aW_WI_XU4

em 2000 começou carreira solo. Em 2006, junto com o ex iceman, kenichi ito, formou SCARECROW 
https://www.youtube.com/watch?v=mwkxC0YvYps

https://www.youtube.com/watch?v=zkSHrEJpjOM

fiquei fã boy escrevendo isso KKKK , perdão, não há brasileiros com quem conversar sobre isso. 

alias, ICEMAN era ótimo. e foi procurando algo parecido com o som deles , no meio VK que conheci Black Gene. 

 

Aaahhh, tá

Conheço não

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, Hindy Junior said:

ps: não sei como faz pra aparecer miniaturas do youtube aqui. sou burro 

 

Idem, não sei incorporar coisas, alguém me ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 hours ago, chemicalpictures said:

iceman é bem divertidinho

Sim! é minha banda preferida. Uma pena ter durado tão pouco tempo. 

2 hours ago, IGM_Oficial said:

Mas dois DVDs por ano é uma exploração bem fodida, hein

Nem me fale. Fora que eu tinha ate então que mesclar a compra das coisas antigas e das novas. 
Fim do ano passado , foi R$950 reais só em 2 dvds novos, 1 dvd antigo e um cd (kill me pls) , no auge dos $1 = R$4 

Mas se eu for comparar com bandas mais conhecidas que mal lançam algo em vídeo, to no lucro. 
Tem banda que ta a  5 anos no mercado e tem mal 2 dvds...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois anúncios de evento:

 

Primeiro, Lm.c no Anime friends:

 

13226745_1061033893960895_63397260763052

 

Agora, esses três no evento que vai acontecer aqui em Fortaleza:

 

1936242_924208734351128_8226184236917118

 

Detalhe: eles já vieram outra vez, e cantaram junto com o Koji Wada. E pensar que ele não está mais entre nós...

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...