Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

No pictures é BABAQUICE. É coisa da Yamato não saber negociar contrato e abrir as pernas pros caras. Anunciaram antes do show que o staff ia tomar o celular de quem tivesse tirando foto e apagar tudo. Caralho, eu queria é que fizessem uma porra dessas pra ver a merda que eles iam arrumar.

 

O cara veio cheio de marra querendo peitar pra guardar o celular, eles devem achar que só tão lidando com adolescente mesmo...

 

E CARALHO, não tinha CERVEJA, bicho. NÃO TINHA CERVEJA PORQUE TINHA MENOR NA CASA. CARALHO.

Edited by chemicalpictures

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, chemicalpictures said:

No pictures é BABAQUICE. É coisa da Yamato não saber negociar contrato e abrir as pernas pros caras. Anunciaram antes do show que o staff ia tomar o celular de quem tivesse tirando foto e apagar tudo. Caralho, eu queria é que fizessem uma porra dessas pra ver a merda que eles iam arrumar.

 

O cara veio cheio de marra querendo peitar pra guardar o celular, eles devem achar que só tão lidando com adolescente mesmo...

 

E CARALHO, não tinha CERVEJA, bicho. NÃO TINHA CERVEJA PORQUE TINHA MENOR NA CASA. CARALHO.

 

Q coisa... Geralmente aqui os shows sao em bares com bebida alcoólica então menores de 16 nao podem entrar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutes ago, Delkmiroph said:

 

Q coisa... Geralmente aqui os shows sao em bares com bebida alcoólica então menores de 16 nao podem entrar. 

Eu entendo os caras abrirem pra menor, até porque é 90% do publico né... mas sei lá, pede id, comprovante, alguma coisa, mas deixar de oferecer esse tipo de serviço é um atestado de incapacidade absurdo

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, chemicalpictures said:

Eu entendo os caras abrirem pra menor, até porque é 90% do publico né... mas sei lá, pede id, comprovante, alguma coisa, mas deixar de oferecer esse tipo de serviço é um atestado de incapacidade absurdo

 

Fazer o que se as coisas sao assim ai. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 24/04/2016 at 11:38 AM, Delkmiroph said:

Ouvi uns comentarios de uns amgs no facebook sobre "no take a pic" para eles de novo hahaha

 

Eu nao suporto essas exigências. So acho valido se pudesse tirar foto quando estão no palco. Mas como eles sao a banda mais famosa é... deixa pra la rs

 

Também detesto isso. Mas isso, por um lado, é bom, porque, assim, o público vai curtir o show, em vez de ficar tirando foto embaçada e ofuscada e gravando vídeo tremido e com som estourado (se bem que isso é melhor do que nada, e raramente vai sair algo que preste). Por outro, não dá pra tirar fotos.

 

Mas tem alguns registros nos Instagrams do Ruki (1, 2, 3) e da live house (não sei incorporar posts nem vídeos, HELP, ME ENSINEM)

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, IGM_Oficial said:

 

Também detesto isso. Mas isso, por um lado, é bom, porque, assim, o público vai curtir o show, em vez de ficar tirando foto embaçada e ofuscada e gravando vídeo tremido e com som estourado (se bem que isso é melhor do que nada, e raramente vai sair algo que preste). Por outro, não dá pra tirar fotos.

 

Mas tem alguns registros nos Instagrams do Ruki (1, 2, 3) e da live house (não sei incorporar posts nem vídeos, HELP, ME ENSINEM)

 

 

Complicado essas exigencias... Mas é aquele ditado

13094298_10206325649848333_8256293249406

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, vejam só:

 

13094349_914551361983532_845262873329198

 

Isso é num evento que vai acontecer aqui em Fortaleza.

 

E eu tô puto pelo disband do Screw. Puto, mesmo. "Xanadu", "Fugly" (as melhores de todas), "Brainstorm" (a primeira música deles que eu ouvi) e "Over the horizon" fazem parte da minha vida </3

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, chemicalpictures said:

Eu não acho SCREW a banda mais incrível do mundo, mas eles tem MT som bom, coisa que merecia até mais moral da galera... Wailing Wall, baby star, Kairos, Lower World, Burst Forth (talvez minha favorita deles), Vegas, Cavalcade, Duality...

 

Concordo totalmente 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, Jiyun said:

E ae, caras. O que tem rolado por aqui? A preguiça pra ler tá demais,  se alguém quiser resumir...:'DDD

 

Aliás, obrigado pela recepção de welcome back, @Delkmiroph e @IGM_Oficial ♥

 

Bem, o Cat5 se aposentou, o Screw vai disbandar, o the GazettE fez show no Basil, APARECERAM QUATRO OMNIBUS ESSA SEMANA NA SEÇÃO DE DOWNLOADS e só. (muito provavelmente, eu me esqueci de alguma coisa, mas ok)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu soube do CAT :CCCCCCCCCCCC poxa.  Acho que tudo isso eu já vi, incluindo o disband do DOAK, XENON, TOKAMI, girugamesh.....................Só as bandas maneiras :((

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, o trem do disband veio estuprantemente sem dó esse ano, e, das várias bandas que vão sumir, duas são da PSC (a outra é o Born). Junte-se a isso o fato de que o D=out e o Kouki Hanamizakura (não sei nem se esse viado vai continuar com essa carreira solo) vão sair da PSC e vão pra outra produtora, que só vão revelar no futuro. Ou seja, o catálogo da PSC vai perder quatro ítens só nesse primeiro semestre, e isso me faz pensar que ela vai pegar pelo menos uma ou duas bandas pra ela ainda esse ano.

 

(ignorem o post anterior, é que o software novo do fórum é muito fdp; isso tá acontecendo com vocês também?)

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutes ago, IGM_Oficial said:

(ignorem o post anterior, é que o software novo do fórum é muito fdp; isso tá acontecendo com vocês também?)

 

Não uhaeuaheuha

 

Pois é, BORN eu gostava só de DEMONS. Essa música é legal pra caramba. D=Out nunca chamou minha atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu queria entender qualé a tara do pessoal com D=OUT. Nunca me desceu bem, tirando essa 'SM' que é uma balada bem boa.

 

Mas agora sou obrigado a acompanhar os caras, o Ena virou baterista da banda, e qualquer coisa que envolva xTRiPx torna-se obrigação

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, chemicalpictures said:

Mas agora sou obrigado a acompanhar os caras, o Ena virou baterista da banda, e qualquer coisa que envolva xTRiPx torna-se obrigação

 

Eu com Mix Speaker's INC., tbh.

 

Passei esse tempo todo gostando só de Shiny Tale pq foi música de um anime legalzinho e agora, simplesmente, um dos ex-vocalistas do MoNoLith (minha banda favorita) entrou no lugar de um dos vocalistas e pronto...demorou esse tempo todo pra eu procurar coisa nova deles. Não é algo que eu vá ouvir sempre, mas é pra quando der saudade de ouvir algo mais recente dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 6/5/2016 at 10:24 PM, chemicalpictures said:

 

Ei C.pic , não vazou nada de novo do MORRIGAN ? '-' to pirando já 

- não vou me pronunciar sobre o show do gazette pq não gosto, então se não gostaram ou gostaram, vcs tem seus motivos. 
- as bandas que recentemente anunciaram disband, eu não conhecia (só por nome, ou uma música e outra) , mas vi muito amigo gritar loucamente  por isso xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutes ago, chemicalpictures said:

btw, sério que ninguém aqui curte DOF? yuya é um gênio do caralho, pra mim são a banda mais promissora de cena, de muito, MUITO LONGE.

 

Nunca ouvi

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutes ago, IGM_Oficial said:

 

Nunca ouvi

 

Então faça esse favor:

 

 

 

 

Aliás, baixa o album deles reincarnation. é um bom lugar pra começar, é uma prova boa do som dos caras.

 

Sem falar que eles tem o membro mais freak show do planeta, Johannes

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

36 minutes ago, chemicalpictures said:

 

btw, sério que ninguém aqui curte DOF? yuya é um gênio do caralho, pra mim são a banda mais promissora de cena, de muito, MUITO LONGE.

 

 

Eu gosto aeuaheuhaueh

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...