Jump to content

meph

Members
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by meph


  1. On 4/8/2020 at 5:46 PM, Saga said:

    Minha curiosidade pela psicologia juvenil - e curiosa rotina do homeoffice - falou mais alto.

     

    O estilo visual não está ruim, vai. Trocaria uma ideia tranquilamente em um NomedasuacidadeMatsuri. O problema é - a velha e recorrente questão - de achar que o estilo visual é um estilo de vida, aí o seu hobby se torna mais um limitador do que qualquer coisa. Porra, curte mais as músicas e pensa menos, bicho. Fale mais sobre no que ele te diverte e menos no que é influenciado por ele.

    Exatamente, até nos próprios comentários tem um cara que disse: "Muito linda a forma como o visual kei está entrelaçado com a personalidade deles".

     

    Pessoal se leva muito a sério.


  2. On 9/9/2019 at 11:06 PM, chemicalpictures said:

    J-Rock XD, puta merda que bagulho velho

     

    qual era o nome do fera que tinha um blog de jrock num site super famosinho de anime da epoca? era super visitado... acho que isso era idos de 2006, já era super comum ver gente trocando figurinha de banda em evento de anime

     

    antes disso acho que só jrocknyc (se pá nem isso) e livejournal

     

    geral da epoca ja deve estar trintando, cheio de filho e conta pra pagar, kkkkkkk

    livejournal eu achava uma zona, ficava sempre perdido, mas era onde se conseguia as revistas japas. Terça feira fiz 32, jrocker tá tudo se encaminhando pra tiozinho, hahahaha!

    On 9/10/2019 at 4:23 AM, platy said:

    Falando do post quotado lá em cima, oq mais tem nesse fórum é gente que ama bandas mais antigas, encorajo qualquer um a fazer tópico pra discutir assuntos assim pq vai gerar bastante participação :)

    Super apoio!

    13 hours ago, Chell said:

    Oie prazer galera   

     

    Entrando na discussão acho que a única comunidade que eu frequentava na época era de AnCafe mas lembro que era bem movimentada na era Bou rs  mas eu só curtia meeesmo Nightmare e Miyavi

    An Cafe era muito popular uma certa época mesmo, acho que na mesma que o Deg.


  3. 6 hours ago, spockitty said:

    Wooo another returning fan! Hello hello, welcome (人*´∀`)。*゚+ 

     

    What brought you back?

    I really still love vk music and just wondered if there was still someone who had not become a k-pop fan, lol

    4 hours ago, saishuu said:

    We actually got into VK at almost the same time! 2003 here. Welcome!

    Thanks, buddy!

    4 hours ago, psychonnect_rozen said:

    Nice to see a longtime vet! I’m pretty new to the scene myself as I became a fan back in October of 2018. What bands do you like?

    Favorite band: L'Arc~en~Ciel. But love all that 90s stuff like MALICE MIZER, LUNA SEA, X Japan, Dir en grey (until Vulgar). Just talking about the most known.

    8 minutes ago, IGM_Oficial said:

    Ayyy, one more contry(wo)man lol

    Welcome!

    Thanks, friend!


  4. 4 hours ago, saishuu said:

    Ahhh, mais um das antigas! Pena que não tô lembrando do seu nick, mas eu não lembro mais de quase nada. Cê andava pela "J-Rock XD" no slsk ou pelo D:vd/Ongaku?

    Eu era mais low profile mesmo, frequentei bastante o "J-Rock XD" e peguei o Ongaku, mas pelo menos na época que eu frequentava já respirava com ajuda de aparelhos e tava bem focado no j-pop.


  5. On 4/5/2016 at 12:34 PM, r... said:

     

     

    Eu queria ser você. De coração. De não conhecer algumas coisas e ter a chance e os meios de ir atrás de tanta coisa legal que ficou pra trás. Basicamente você tem 20/25 anos de história pregressa pra conhecer. Tem MUITA coisa boa (tem muita merda também, mas não vamos focar no negativo aqui, por favor).

     

    Do L'Arc~en~Ciel mesmo, os dois primeiros discos, DUNE e Tierra são LINDOS. Tierra é o que tem Blurry Eyes. Ah se eu pudesse ouvir tudo de novo, como se fosse a primeira vez... Imagina conhecer de novo Kagrra, Dué le quartz, Plastic Tree, MALICE MIZER, etc, etc, etc... Fico imaginando como deve ser foda pra alguém ouvir o merveilles sem ter noção de mais nada. Queria eu ter essa chance de novo.

    Eu penso a mesma coisa, L'Arc~en~Ciel é minha banda favorita!

     

    Fico imaginando o que seria ouvir a dobradinha Ark/Ray pela primeira vez novamente, ou então merveilles do MALICE MIZER, Mars do Gackt. Meu amigo, inenarrável!!!


  6. On 3/27/2016 at 8:37 AM, r... said:

    Ninguém pegou a época do Yokan, não? Jesus do céu, estou velho... Rast, nem você?

     

    Bons tempos de iori, KENJI, Scarlett, YUKI, Kreuz, Mo-chan, hideKO, Yumi, Gaga-kun, RIKA, Sucrilhos, o Rafa de Brasília (cujo nick eu esqueci), Uka, Carol fãzaça do KISAKI e Syndrome, pinku, a galera do sul, jtotoro, xper, a galera do rio em geral, Bia. Porra, muita gente. A época do D:vd talvez, TALVEZ, tenha sido a mais legal de todas, porque juntou o aumento de fãs, junto com a melhora na velocidade de internet de muita gente e a vontade absurda de ir atrás de bandas underground. Época muito maneira. Hoje é melhor pela facilidade, mas sinto falta de trocar ideia com gente que gosta das bandas. VK tem um certo charme que nenhuma outra cena tem.

     

    Aqui no fórum eu já acho ruim de participar, porque a grande maioria das bandas mais faladas aqui eu acho horrorosas de ruim. E não sou maluco de ficar puxando assunto de como o LUNA SEA até o STYLE era sensacional, ou porque Lamiel era excelente, porque eu vou ficar falando sozinho. Não cabe.

    Acabei de criar cadastro neste fórum (com o mesmo nick que usava na época, inclusive), só pra quotar esse texto recheado de nostalgia. Se rolar um papo desses que você diz que atualmente não cabe, pelo menos terá mais um pra bater papo, hahaha!

×
×
  • Create New...