Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

On 11/9/2019 at 7:11 PM, Marchen said:

Alguém quer dividir frete comigo pra pedir algo da CDJapan? Eu vou pedir o cd novo do Kamijo

 

http://www.cdjapan.co.jp/product/SASCD-102

Não só eu tenho um ano de lista de coisas para pedir como fui olhar o que tinha na sale e lembrei de mais um monte de coisas ... Fodaaa. Querer eu quero, mas e a grana? 

 

Em observação, fui ver o que tinha na Sale e vi que tem CDs e DVDs de VK (que eu notei de bater o olho, DIAURA, DaizyStripper, DADAROMA, Codomo Dragon, linch, Xaa Xaa, Gazette, Mejibray, KAMIJO, DIR EN GREY, D, GLAY, JUPITER, BUCK-TICK, MAMIRETA, HYDE, Golden Bomber, etc.) então talvez valha a pena se estiver pensando em comprar, mas só vai até terça-feira. 😕 Tem inclusive coisas do Leetspeak Monsters, Nocturnal Bloodlust e Vivarush que eu queria comprar em promoção ... Pena que só soube agora :(            

Share this post


Link to post
Share on other sites

OI PESSOAS ❤️


Eu tô surtando que vocês tão firmes e fortes nessa solidão IRL que é gostar de VK ahsduiahusidasd (pelo menos a minha adolescência foi bem solitária taokei mas tinha o DEUS DELKMIROPH PRA AMAR VIA MSN BONS TEMPOS DELK TE AMO)

Eu tô fazendo o meu 「REVIVAL」 pessoal e re:ouvindo tudo, impossível largar nsjnsjgnsjgnasd ❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutes ago, hop3 said:

OI PESSOAS ❤️


Eu tô surtando que vocês tão firmes e fortes nessa solidão IRL que é gostar de VK ahsduiahusidasd (pelo menos a minha adolescência foi bem solitária taokei mas tinha o DEUS DELKMIROPH PRA AMAR VIA MSN BONS TEMPOS DELK TE AMO)

Eu tô fazendo o meu 「REVIVAL」 pessoal e re:ouvindo tudo, impossível largar nsjnsjgnsjgnasd ❤️

 

BEM VINDO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <33333333

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ~ ♥ 

 

Eu só era fã Mesmo na adolescência de Nightmare e Miyavi e eventualmente escutava coisa ou outra de outros artistas, minha paixão por vk começou meio tarde então sou super deslocada aqui. :P Mas boas vindas pelo que vale hahah 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 hours ago, Chell said:

Bem vindo ~ ♥ 

 

Eu só era fã Mesmo na adolescência de Nightmare e Miyavi e eventualmente escutava coisa ou outra de outros artistas, minha paixão por vk começou meio tarde então sou super deslocada aqui. :P Mas boas vindas pelo que vale hahah 

Eu comecei com Nightmare, ahaha! (obviamente Death Note etc)
Eu curti as músicas e pensei "hmmm, será que no Japão eles fazem músicas sem ser pra anime?" HSUAIHDIUASDHUASD
Peguei o "the WORLD Ruler" e ouvi em loop infinitas vezes, aí começou a desgraça... sahuidhiausdh ❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, hop3 said:

Eu comecei com Nightmare, ahaha! (obviamente Death Note etc)
Eu curti as músicas e pensei "hmmm, será que no Japão eles fazem músicas sem ser pra anime?" HSUAIHDIUASDHUASD
Peguei o "the WORLD Ruler" e ouvi em loop infinitas vezes, aí começou a desgraça... sahuidhiausdh ❤️

 HAHAH eu te entendo tantooo!! :PEu já conhecia vk e tinha amigos que adoravam Malice Mizer, Gackt (o maldito Vanilla.mp3 do MSN plus), X, L'Arc etc mas não curtia muito além de umas 2 ou 3 músicas antes de me apaixonar por Nightmare. Uma amiga estava curtindo Death Note na mesma época, a gente começou a trocar figurinhas e quando nos demos conta já tínhamos virado conhecedoras não só das músicas obscuras como também dos varieties e entrevistas hahah bons tempos!

 

Apesar de que naquela época eu adorava Nightmare mas não escutava lançadas de vk em geral... era muito trabalhoso evitar o que não era simplesmente moleques berrando tentando ser coolzões... Pra mim realmente houve uma melhora na qualidade técnica das bandas independentes em geral e também houve uma facilidade em acessar as músicas por meio do youtube e tal, em comparação a baixar na internet discada. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/19/2019 at 11:39 PM, hop3 said:

OI PESSOAS ❤️


Eu tô surtando que vocês tão firmes e fortes nessa solidão IRL que é gostar de VK ahsduiahusidasd (pelo menos a minha adolescência foi bem solitária taokei mas tinha o DEUS DELKMIROPH PRA AMAR VIA MSN BONS TEMPOS DELK TE AMO)

Eu tô fazendo o meu 「REVIVAL」 pessoal e re:ouvindo tudo, impossível largar nsjnsjgnsjgnasd ❤️

 

 

Meu melao voltou ❤️ sdds 

 

tbm te amo 

Edited by Delkmiroph

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/22/2019 at 5:27 AM, platy said:

@hop3 bem vindo~ alguma banda recente que te chamou atenção? 

Pior que eu ainda não procurei e tô sem fontes! :(
Temos blogs novos ou que se mantiveram até hoje? 🤔

Por enquanto tô revivendo as bandas da UNDER CODE hsuhsuhusus ❤️
Te stalkeei e preciso perguntar: Mix Speaker's, Inc. existe ainda? HSUHSUHSHUSHUS

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, hop3 said:

Pior que eu ainda não procurei e tô sem fontes! :(
Temos blogs novos ou que se mantiveram até hoje? 🤔

Por enquanto tô revivendo as bandas da UNDER CODE hsuhsuhusus ❤️
Te stalkeei e preciso perguntar: Mix Speaker's, Inc. existe ainda? HSUHSUHSHUSHUS

Mix acabou em 2017 se nao me engano 😕 Duraram bastante ate (10+ anos)

 

Talvez esse topico te ajude: 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 12/12/2016 at 10:03 PM, ChaoticEnding said:

Quem é véio paia ai e lembra disto?

 

 

OLHA OS COMENTÁRIOS DE UMA ÉPOCA QUE NÃO VOLTA MAIS

"ROX :D" HASUIHAUIDSHIUDAHSIUUIDASHUI

genial ❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/26/2019 at 12:39 PM, platy said:

Mix acabou em 2017 se nao me engano 😕 Duraram bastante ate (10+ anos)

 

Talvez esse topico te ajude: 

 

Duraram muito mesmo hsushush, eu só cheguei a ouvir aquele EP que tinha If... (eu acho? não lembro agora :O)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

 

Sou um dos guerreiros de Soulseek que se afastaram da cena com o tempo, acompanhando-a de longe mas que pretende voltar a dedicar um pouco mais de amor a ela <3. No meu caso, o vício voltou a alguns meses por causa do - pasmem - Spotify.

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/28/2019 at 12:54 AM, hop3 said:

OLHA OS COMENTÁRIOS DE UMA ÉPOCA QUE NÃO VOLTA MAIS

"ROX :D" HASUIHAUIDSHIUDAHSIUUIDASHUI

genial ❤️

Rules kkkkkkkk 

 

Se tem um treco que me causa arrependimento neste sentido é não ter salvo em nenhum lugar o video daquela vez em que o Miyavi veio ao Brasil em 2008 e o Bom Dia SP fez uma matéria com os jovens na fila. Um verdadeiro clássico, rodei a internet toda procurando o vídeo e sumiu mesmo. Saudoso... 

 

Jornalista: e vocês sabem cantar em japonês? 

Jovens: sabemos sim oh quer ver? MAWARU MAWARU SEKAI GA MAWHJIJDKLFS FKGSRIVC IHFLFSEKVCP 

 

Um Clássico sério. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 12/2/2019 at 12:18 AM, Chell said:

Rules kkkkkkkk 

 

Se tem um treco que me causa arrependimento neste sentido é não ter salvo em nenhum lugar o video daquela vez em que o Miyavi veio ao Brasil em 2008 e o Bom Dia SP fez uma matéria com os jovens na fila. Um verdadeiro clássico, rodei a internet toda procurando o vídeo e sumiu mesmo. Saudoso... 

 

Jornalista: e vocês sabem cantar em japonês? 

Jovens: sabemos sim oh quer ver? MAWARU MAWARU SEKAI GA MAWHJIJDKLFS FKGSRIVC IHFLFSEKVCP 

 

Um Clássico sério. 

é aquele que uma guria fala "O mundo gira, o mundo gira, o mundo gira"? kjkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...